![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0VV8AzwftLwyDvO5qV2dXIf9ddbc6EVF1EHRrWxTAe1Ma61Jhg-8q-VLm7urfH8wSG_uRZUwAAwA3zy2HRxfvKslR95iql8YhQwyASL5ak5QKpfW-lEztpLIaKtIv5ECNtQqhm6rKGVcs/s320/hono+abma.jpg)
Em reconhecimentyo aos relevantes serviços prestados à ACADEMIA BRASILEIRA DO MEIO AMBIENTE - ABMA -com destaque nas causas ambientais e sociais. Fui agraciado com o TÍTULO DE MEMBRO HONRÁRIO daquele sodalício.
-.-.-.-
Pessoas entram, passam, permanecem na nossa vida. Algumas são pessoas-cometa, passam rapidamente, brilham por um tempo, apagam-se, desaparecem. Há as pessoas-estrela e estas chegam piscando timidamente, vão-se instalando no nosso céu. Ficam e estão lá mesmo que os nossos olhos não as vejam, lá estarão nas longas noites escuras da nossa existência. Pessoas-estrela, mesmo quando são cadentes e o tempo ou a vida as leva... serão sempre as que mais nos tocam. São aquelas que deixam a nossa vida mais iluminada e o nosso coração mais quente.
Depois de permanecerem no Rio de Janeiro como estrelas cadente... Retornaram à terra hospedeira os amigos Mhário, Veridiana e Isabel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário