![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjD_Rxfw17PbCovBhHFXw4AVeOy6lTUueQy2daXeybkzK1p8pyB-SBUosmR227BrXcBmMlc7KqAxlATEYnawbQRFpeH3mridtWEHxBTmB1P6G4K1BDf-fqh_oQVye6J92_lF-Fs1bKkLoCZ/s320/katia1.jpg)
Cel Quemento e Cel Katia passando em revista a tropa.
◄ ►
Na despedida, o sentimento do dever cumprido. “Foi um sonho profissional assumir esta academia, e foi acima de tudo uma experiência maravilhosa. Trabalhar com jovens alunos é muito gratificante”, disse o Cel. Quemento, antes de revelar a admiração pelo trabalho de sua sucessora. “Eu e a Coronel Kátia somos de uma mesma época, e temos pensamentos muito parecidos. Ela é uma pessoa absolutamente competente e que eu tenho certeza que irá fazer um trabalho muito bacana. Vai melhorar muito este lugar”, comentou.
Para a nova comandante, a missão representa um dos maiores desafios da sua carreira. “Formar profissionais como estes, que a médio e longo prazo assumirão o comando de batalhões da PMERJ, é um dos maiores desafios da academia. Avaliar o que é necessário construir e investir para garantir a satisfação destes alunos vai ser uma das minhas prioridades”, revelou.
Meus sinceros e efusivos votos de pleno sucesso para a Coronel-PM- Katia Nei Nunes Boaventura.