Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 24 de outubro de 2022

A VIDA É UMA FACULDADE DE MUITOS ANOS... (DIVULGAÇÃO...) AUTOR: PROF. MARCELLO CARNEIRO

DIVULGAÇÃO...


Prof. Marcello Carneiro.

A Vida é uma Faculdade de Muitos anos ⏳. Suas várias vertentes a temporais representam as Cadeiras 🪑 (Disciplinas), pelas quais somos Esquadrejados 📐📏 constantemente, testados e Forjados 🔥🔨 nas Provas mais difíceis e Duras, e com Retornos 🔄 imediatos 🎯, muitas das vezes não nos é concedido o Direito ⚖️ de: Resposta 🗣️, Réplica ou Tréplica...
Somos moldados pelas Ditas normativas de: "Moral e Ética", do nosso Tempo, e da nossa relativa Cultura. Sabendo-se que as Mesmas São mutáveis, instáveis e cambaleantes a são, aos ignimiosos apetites do Gosto humano da supremacia Oligárquica Constituída, que dão as Cartas 🃏🎴🀄 e tudo isso ao seu Bel Prazer.
A Falta de compreensão dos óbvios motivos alcançado, pelos "Donos da Castração Mental", nos faz refletir sobre o Porque se perguntar do Porquê que há nesta verdade Relativa.
Ainda Sobre a Faculdade da Vida, ... Viva, pois a única certeza, é justamente a incerteza do Porvir...
No emaranhado das idéias, só o fato da conexão entre elas, já nos faz saltar anos Luz no entendimento da Faculdade da Vida.