Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

DIVULGANDO REVIVÊNCIAS (AUTOR EZEQUIAS ALVES)

 Com Revivências entre contos & poemas


Ezequias Alves faz sua estreia no mundo dos livros como contista e poeta. Alguns dos contos são baseados em fatos reais e fazem parte da sua memória de infância, adolescência e até de tempos atuais. Entremeando as historinhas contadas sempre com uma pitada de humor, surgem poemas que não mantêm qualquer relação com os contos. Eles propõem momentos de reflexão sobre questões sociais  e fatos do cotidiano. Ao comentar sobre sua obra, o autor assim se expressa:



Exemplares disponíveis em


"Sempre admirei a coragem de escritores que se lançaram no campo literário aos 60, 70 anos de idade ou mais. Triste, porém, é saber que muitos ainda não o fizeram por mera inibição ou por se considerarem velhos demais para a empreitada. Talvez ainda não tenham descoberto que escrever um livro pode ser uma experiência tão rica quanto rejuvenescedora."
 
"Grandes autores nacionais e estrangeiros publicaram seus primeiros trabalhos em idade avançada e nem por isso deixaram de ter sucesso. Modestamente, publico este trabalho, aos 73 anos de idade, esperando incentivar a todos aqueles que ainda não tomaram a decisão de desengavetar seus textos e transformá-los em livros."

"Ao editar esse livro, quero deixar uma mensagem de otimismo aos potenciais velhinhos escritores: carpe diem!"

"Velho é o tempo. A vida se renova a cada segundo.”

Ezequias Alves