Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


domingo, 27 de janeiro de 2008

O MILÉSIMO

Qual a razão para comentar o milésimo clique no meu blog? Não tenho razão? Claro que sim. Não sou jogador de futebol, mas estou a comemorar o 1.000º clique no meu modesto blog. Pouco ou muito? Não importa. Para mim é um expressivo número de visitantes ou de cliques. Implantado em 31 de outubro de 2007. No período de 21 de dezembro de 2007 a 19 de janeiro de 2008 não foi atualizado. As postagens foram reiniciadas em 20 de janeiro de 2008.

Num passado não muito distante tive orkut, msn. Sucumbi à onda do "blog" e criei, o meu próprio, em caráter definitivo: http://elvandroburity.blogspot.com/ Agora sou um "blogueiro"... nele registrarei o óbvio: notícias, poucas indiscrições, suposições, propostas, pretensões, poesias, crônicas, pensamentos, ocorrências, realizações e o meu sucesso que tanto incomoda a "alguns" e o faço sem temor.
Ufa! Continuarei escrevendo, pelo prazer de escrever. Vou me entregar a esta mania globalizada que devassa a vida de todos.

Caros leitores, espero breve poder comemorar o 10.000º (décimo-milésimo) clique ou visita ao meu blog.

Até o décimo-milésimo! Que o meu bom humor para com as letras me salvem da rabugem e do mau humor que eventualmente se façam companheiros do meu caminhar. E, que eu tenha sempre em mente as palavras de François Marie Arouet (o Voltaire):
Aqueles que não conseguem vencer na vida vingam-se falando mal dela.

Nenhum comentário: