Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou. Não há como renegar as minhas origens.
Servir à Marinha:
Uma visão!
Um sonho!
Uma vida!



domingo, 14 de setembro de 2008

REFLEXÃO...

Autoria de Nely Albuquerque publicada em www.mhariolincoln.jor.br
Depois da escuridão
De tempos em tempos, parece que um vendaval ameaça o nosso viver. Olhamos somente fortes nuvens de tempestade em nossas cabeças. A tristeza nos envolve de dor, angustia, sofrimento, como nos preparando para algo de muito ruim ameaçando por vir, dias escuros, sombrios, o céu chorando com lágrimas de chuva. Eis que de repente, surge o sol brilhando num imenso clarão anunciando um novo dia radiante de raios de brilhantes espargindo para todos. Saúde-o com o melhor de seu sorriso e pense: Veio a claridade do céu, anunciando a esperança, a volta da alegria, o fim da dor, e a certeza que dias melhores virão. Espere com fé os amanhãs da vida.

Assuma a sua vida
Muitas pessoas já lhe desiludiram, porque eram vistas como ilusão, mas a responsabilidade não é delas porque todo o poder é seu, aprenda com seus erros e liberte as pessoas. Livre seu coração do ódio e do ressentimento. Assuma o seu poder de responsabilidade aprendendo com seus erros: Cada ser livre pertence a si mesmo e ninguém sabe o seu amanhã. Então, solte tudo, o sonho e imagem depressiva que tem de si mesmo. Amanhã, o mundo tudo muda. Não deixe o passado domina-lo. Deixe o presente nos dominar. Viver na ilusão é sonhar sem ter o pé no chão. Vamos renascer alcançando a realidade. Abandonando-se a vida nos livrando de todo o empecilho, liberte-se da sua vida dizendo:“Eu não espero nada de ninguém. Nada de quem vive a sonhar. Me solto no espaço de quietude interior, assim calma fico no meu aqui e agora, muito mais presente e isso é o que me basta.

Nenhum comentário: