Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


domingo, 14 de setembro de 2008

REFLEXÃO...

Autoria de Nely Albuquerque publicada em www.mhariolincoln.jor.br
Depois da escuridão
De tempos em tempos, parece que um vendaval ameaça o nosso viver. Olhamos somente fortes nuvens de tempestade em nossas cabeças. A tristeza nos envolve de dor, angustia, sofrimento, como nos preparando para algo de muito ruim ameaçando por vir, dias escuros, sombrios, o céu chorando com lágrimas de chuva. Eis que de repente, surge o sol brilhando num imenso clarão anunciando um novo dia radiante de raios de brilhantes espargindo para todos. Saúde-o com o melhor de seu sorriso e pense: Veio a claridade do céu, anunciando a esperança, a volta da alegria, o fim da dor, e a certeza que dias melhores virão. Espere com fé os amanhãs da vida.

Assuma a sua vida
Muitas pessoas já lhe desiludiram, porque eram vistas como ilusão, mas a responsabilidade não é delas porque todo o poder é seu, aprenda com seus erros e liberte as pessoas. Livre seu coração do ódio e do ressentimento. Assuma o seu poder de responsabilidade aprendendo com seus erros: Cada ser livre pertence a si mesmo e ninguém sabe o seu amanhã. Então, solte tudo, o sonho e imagem depressiva que tem de si mesmo. Amanhã, o mundo tudo muda. Não deixe o passado domina-lo. Deixe o presente nos dominar. Viver na ilusão é sonhar sem ter o pé no chão. Vamos renascer alcançando a realidade. Abandonando-se a vida nos livrando de todo o empecilho, liberte-se da sua vida dizendo:“Eu não espero nada de ninguém. Nada de quem vive a sonhar. Me solto no espaço de quietude interior, assim calma fico no meu aqui e agora, muito mais presente e isso é o que me basta.

Nenhum comentário: