Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional e dedilho os primeiros acordes em teclado Yamaha.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

UM... DOIS... TRÊS... MUITO OBRIGADO!

O terceiro reconhecimento recebido de uma Instituições Cultural com sede na Cidade da Luz - Paris - França -

GRAND OFFICIER


(clique no Diploma para melhor visualizar)


é algo digno de reflexão, é algo muito incentivador que bem demonstra: - Sempre estive no caminho certo e de que o meu tempo não foi gasto em vão.


Agradeço aos internautas que visitaram/visitam e visitarão este despretencioso blog cuja missão incluí, além de publicar alguns de meus escritos, difundir a Cultura, prestar o serviço de Utilidade Pública e divulgar novos talentos (afinal no céu da Cultura sempre existirá lugar para mais um).

Agradeço aos internautas que no passado, no presente ou no futuro foram/são/serão as molas propulsoras responsáveis pelos registros no contador de visitas, hoje com mais de 35.000 visitantes, cuja origem ultrapassa mais de 60 países.

Obrigado Internautas!

Muito obrigado Senhor!