No ano de 2011 passei por momentos sombrios... decepções... alegrias... Sobrevivi a eles. Quais? Os mais variados e comuns: falta de dinheiro, falta de saúde e até a falta de graça com a vida. Cá estou neste penúltimo dia do ano, por mim, denominado RETROSPECTIVA para agradecer, sobretudo, a DEUS.
Pode parecer ingenuidade minha, apesar de tudo, continuo com FÉ. Este pequeno texto é um veículo para tirar o nó da garganta e deixar bem claro que as minhas reações foram muito mais intempestivas do que odiosas e atuaram como uma proteção.
Obrigado pelo abraço amigo, pela ajuda inesperada e até pelo silêncio.
Os altos e baixos de 2011 foram meus. Em 2012 tenho que me superar para não persistir nos mesmos erros e que o meu lado "brucutu" seja mantido no "desvio" da estrada da vida para não atrapalhar o meu desenvolvimento espiritual e quiça até o material. Entendo que as pessoas capazes de desenvolver a autocrítica são capazes de desenvolver a sensibilidade para sentir o outro.
Se você acha este meu papo ultrapassado. Chegou a hora de me desculpar de novo.
O respeito mútuo, parece ter saído de moda. Gentileza virou algo do tempo dos idos de 1950. Bom dia, boa tarde foram, simplesmente, alijados das relações interpessoais. Como não estamos no salve-se quem puder... Continuamos "todos" seres humanos, na certeza de que não existe vida comunicação e comunicação sem vida.
Desejo para todos um FELIZ ANO DE 2012.
Desejo para todos um FELIZ ANO DE 2012.
Boas energias e pensamebtos positivos. Pense sempre positivo!
Tenho certeza de que o próximo ano será muito mais especial e inesquecível!!!!