Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


quarta-feira, 4 de julho de 2012

DIVINE FRANÇAISE DES ARTS LETTRES ET CULTURE


Carta aos Embaixador​es da Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture

                                               
Fondéele 25 Octobre 1995
Régiepar la loi du Premier Juillet 1901 – Décret du 16 aout 1901
Déclaréeà la Préfecturesous le numéro d’ordre 95/4014 numéro de dossier 1227708P
Siège social : 40,Av. de Saint Mandé – 75012 – Paris/ France
E-mail :divapavesi@yahoo.fr  - divineacademiefrancaise@yahoo.fr
Site :www.divineacademie.blogspot.com

Honneur et Reconnaissance aux Femmes etHommes de Valeur.

Paris, 03 de Julho de 2012.

Digníssimos Membresd’Honneur e Embaixadores, queiram aceitar os meus sinceros cumprimentos.

Essa missiva tem afinalidade de lhes apresentar os meus sinceros cumprimentos e agradecimentos pela nobreza de seus atos e pela dedicação à nossa Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture.
Estamos nos aproximando ao final das inscrições para a Cerimônia Solene de Outorgas das Altas Insígnias da Divine Academie, que vai ocorrer na majestosa Cidade do Rio de Janeiro, no dia 10 de Novembro de 2012.
Essa Primeira Cerimônia Solene, desejei realizar na Cidade Maravilhosa por várias razões:  Foi a primeira Cidade que através da Academia de Letras Rio Cidade Maravilhosa me condecorou.
Por ter sido a primeira Cidade onde tive a honra de condecorar o maior numero de poetas, escritores e artistas plásticos, pelas inúmeras Academias Francesas das quais sou Membro, Delegada e Administradora.
Escolhi essa Cidade, por ter o maior numero de amigos, parceiros e Grandes Mestres que tem com seus valores iluminados nossas vidas e nosso querido Brasil.

Escolhi os seguintes Embaixadores:
Senhoras Beatriz Dutra, Zélia Fernandes, Tereza Linhares, Senhores Elvandro Burity, Amilton Passos, para serem os Embaixadores da Cidade do Rio de Janeiro.
Escolhi a Senhora Dyandréia Portugal para ser Embaixadora da Região dos Lagos.
Senhora Déia Leal, Embaixadora para Minas Gerais,  Senhora Ilda Brasil, Embaixadora para o Rio Grande do Sul.
Senhora Cristina Santos, Embaixadora para a Bahia,Senhora Neide Galli, Embaixadora para São Paulo.

Nessa Cerimônia Solene, todos os senhores e senhoras serão condecorados pelos seus valores eempossados, enquanto Membre d’Honneur et Ambassadeurs da Divine Academie.
As suas indicações, tem sido acolhidos com muita honra e  amor. Eles são reconhecidos por mim, como seus afilhados, como sou a afilhada da querida Beatriz Dutra que através dela me abriu todas as portas do Rio deJaneiro.
Nesse sentido, quero agradecer a amabilidade e a fraternidade na indicação de seus afilhados para serem condecorados nessa Cerimônia Solene, e quero reafirmar que estou honradíssima com a qualidade dos afilhados apresentados.
Continuem por favor, nessa primeira Cerimônia a prestigiar a Velha Guarda das Artes, das Letras eda Cultura, os nossos Grandes Mestres.
Esses serão os primeiros Membres d’Honneur da Divine Academie. Seremos orgulhosos de contar com as preciosas e nobres personalidades fazendo parte da historia dessa Academia.
Numa próxima Cerimôniaem 2013 no Rio de Janeiro, abriremos mais o espaço para os jovens, pois eles merecem também nosso amor e incentivo.
Mas nessa Primeira Cerimônia, quero reverenciar aqueles que tanto nos ensinaram; aqueles que tanto se dedicaram as artes, ciências, letras e cultura brasileira. Principalmente aqueles que jamais foram condecorados por uma Academia Francesa, ou aqueles que jamais puderam estar presentes em Paris, nas inúmeras Cerimônias que realizei.
Nessa Primeira Cerimônia, teremos apenas 70 participantes.
Cada Futuro Laureado poderá levar até dois acompanhantes.
No dia 30 de Julho encerrarei as inscrições.
Temos poucas vagas.
Por isso solicito assuas amabilidades e fraternidade em enviar urgentemente esse convite oficial aos seus afilhados.

Para isso, por favor, me enviem antes a lista com os nomes, dos seus afilhados para que não haja um segundo convite.
Eu já enviei convites para todos os Laureados de 2003 a 2012 de todas as Academias Francesas que eu represento.

Quero prestigiar Acadêmicos de renome, de força, de Luz.
Aqueles que são fontes inspiradoras, e que são nossos maiores exemplos de Humildade, de Beleza e de Sabedoria.
Esses Grandes Mestres que nos ensinam e nos incentivam a ser cada vez melhores em nossas vidas.
A Divine quer ser justa no sentido de verdadeiramente outorgar essa insígnia ao talento, à dedicação, a força, a LUZ,a beleza desses Grandes Mestres.

Esperando que essa extensa carta tenha sido útil, para a continuação de nossas missões de transmissores da PAZ e da Cultura, quero mais uma vez agradecer do fundo do coração.

Fraternalmente,

Diva Pavesi