Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


domingo, 16 de setembro de 2012

O ATO DE ESCREVER


 
O ato de escrever, para mim, é um ótimo exercício e um autoaprendizado.
 
 
 
 
 
 
 
Em versos dou vazão ao meu lado incerto e reverso.
Escrever é um exercício de humildade e aceitação. É a minha terapia.
 
Quando as letras surgem... Permito-me por elas devanear... Nesta cumplicidade procuro encontrar respostas para muitas perguntas que fustigam minha alma.
Nas palavras me encontro, escrevendo me descubro. É só colocar o dedo no teclado...

 
a escrita começa... tudo se torna  possível...
mesmo no meu imaginário reino encontro traços de mim mesmo...
até na simbiose interativa de minhas incoerências...
descubro um pouco de mim...
 
Enfim escrevendo extravaso inspiração... exponho-me aos leitores,  me consumo na tortura algoz de que alguém ouça a minha voz interpretada na catarse de alinhavar meus pensamentos poéticos... Eis um livro



 


O que interessa para quem escreve é a expectativa de ser correspondido em suas ideias, flertes e no beber no cálice da poesia.
Emoticono, smilies, gif animado de beber alcohol, bebidas, cerveza, vino, borrachos, brindar, emborracharse, empinar el codo, darse a la bebida, estar piripi, estar como una cuba, coger una cogorza


Um poeta tem que saber ousar para que algum indescritível fascínio transpasse para um ou outro leitor e assim com rápidas pinceladas, tricotando entre sentimentos, com versos curtos, mesmo sem rima, conduzam ao pensar e repensar fatos tão comuns que representam em síntese um insigt de fraqueza e coragem que na vida passa a cada minuto que se esvai?
 
No ato de escever o "aresto final" é do leitor a quem cabe entender e interpretar os escritos.