Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTOS.. E RENOVAÇÃO DE COMPROMISSO...

Eu e Daise agradecemos a mensagem veiculada pela Rádio FM 94.1 - Roquette Pinto - alusiva ao transcurso de nossa BODAS DE OURO. Não podemos nos furtar de agradecer, também, as mensagens recebidas de congratulações de parentes e amigos, via telefone/sms ou mensagem eletrônica.

Entre as muitas surpresas e alegrias que antecederam o dia 12 de janeiro, data do transcurso do 50º Aniversário – NOSSAS BODAS DE OURO -  no dia 11 –quinta-feira- o Programa  PAINEL DA MANHÃ (Apresentadores Fabiano Albergaria e Jorge Ramos)  - Rádio Roquette Pinto - 94.1 FM – veiculou mensagem.

 
 BODAS DE OURO ELVANDRO DAISE.mp3

(Para ouvir a mensagem há necessidade de efetuar cadastro no 4shared.)
É "seguro" e rápido.



VÍDEO  
RENOVAÇÃO DE COMPROMISSO