Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional e dedilho os primeiros acordes em teclado Yamaha.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

LOUVOR A DEUS...

 
Abril/2011 - Abril/2014
 
Três anos se passaram...
 
Nas mais diversas fases daquilo que considero "resgate" não me deixei abater pelo desânimo. Continuei minha caminhada confiante em Deus.
No  interregno dos altos e baixos meu pensamento e as cordas vocais não sintonizaram nas palavras "mas o que eu fiz para isto merecer."
No silêncio, com Fé, entreguei-me a Deus Todo Poderoso - aquele que tudo sabe e tudo pode. Frequentei os mais variados locais onde os seres humanos a Ele cultuam ou externam devoção. Recebi aqui, ali ou acolá demonstrações de solidariedade, fui alvo de atitudes que prefiro não declinar. O meu perdão é irreversível, o esquecimento é que não. Digo isto consciente de que "todos" têm o direito de agir diferentemente de qualquer das minhas expectativas, maneiras ou atitudes de ver e encarar e tocar a vida.
Virada a página da iminência de ficar preso a uma cadeira de rodas ou cama, o ritmo de minha vida voltou ao normal e não mudou... Sem mágoas  ou ressentimentos continuo sendo o que sempre fui e sou... Com uma incomensurável "gratidão" a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o meu restabelecimento.
Hoje, com as lições de vida assimiladas naqueles momentos, a visão e o discernimento sobre pessoas e pessoas vibram em outra frequência... Entendo que a energia que nos rodeia é cósmica... A natureza é perfeita... A Vontade e a Bondade de Deus são infinitas... Os excessos são do ser humano...
Três anos se passaram... Sou grato a Deus por estar vivo, acordado e energizado. 
Das das cinzas feito a Fênix renasci... 
Obrigado Senhor Deus por tudo!