Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


quarta-feira, 18 de maio de 2016

MÉDICOS SEM FRONTEIRAS





Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional
que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias.
Também é missão de MSF chamar a a atenção para as dificuldades
 enfrentada pelos pacientes atendidos em seus projetos.
A organização foi criada em 1971, em França, por jovens médicos e jornalistas,
que atuaram como voluntários no fim dos anos 60 em Biafra e em Nigéria.
Enquanto socorriam vítimas em meio a uma guerra civil brutal, os profissionais
perceberam as limitações da ajuda humanitária internacional:
a dificuldade de acesso ao local e os entraves  burocráticos que faziam
com que muitos se calassem, ainda que diante de situações gritantes.
MSF surge, então, como uma organização humanitária que associa a ajuda
médica e sensibilização do público sobre o sofrimento de seus pacientes,
dando visibilidade a realidades que não podem permanecer negligenciadas.
Em 1999, MSF recebeu o Prêmio Nobel da Paz.

Image result for SEJA UM DOADOR DO MSF