Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional e dedilho os primeiros acordes em teclado Yamaha.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou.

sábado, 4 de junho de 2016

VOCÊ SE DEIXOU ILUDIR...

 
 
VOCÊ SE DEIXOU ILUDIR...
 
 
 
Você se envolveu num novo amor.
Amor? Que não era amor, apenas entusiasmo.
 
Acreditou em palavras sedutoras e deu asas à imaginação: - Sonhou de olhos fechados. Imaginou: - Encontrei o grande amor de minha vida. Não sonhou com  os olhos abertos e atentos... Acorde para o dia seguinte.
O dia seguinte servirá para mostrar e conduzir à conclusão de que aqueles "batimentos cardíacos" nada significaram...
Lembre-se é hora de pedir desculpas a você mesmo. Nada de enviar mensagens via whatsApp  ou e-mail contendo palavras rudes. Nada de querer transferir a culpabilidade... Ou buscar justificativas... Sem apelações ou imposições quando um não quer, convenhamos dois não podem...
         Esqueça o ontem. Mesmo que tenha sido a noite mais fantástica de sua vida. Ficou apenas o "valeu a pena" viver aquele encantamento de algumas horas.
         Pessoas há que esperam a felicidade... Outros a criam...
         Aprenda... Namoro não é sexo  e nem dizer "eu te amo".
Entenda o que cura um coração partido é se permitir juntar os cacos... Sem choro e nem vela... Amanhã você se sentirá melhor...
Sabe o mais irônico – A vida continua.
Partir para outra e não esquecer: - Você um dia se deixou iludir...