Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RETROCEDENDO 10 ANOS...

RETROCEDENDO 10 ANOS...

PLANETA EM VERSOS - Editora Letras em Cores - 
ANTOLOGIA POÉTICA DO PLANETA LITERATURA - Volume I

O segundo ano desta vida cheia de poesias do Planeta Literatura ganha o PLANETA EM VERSOS. Nunca imaginei essa possibilidade, mas o roberto Bordini não deixou por menos, com aquele cérebro privilegiado e o coração em estado de graça com a Editora Letras em cores. Poetas e poetisas abraçaram a ideia, como quem aperta contra o peito um aniversariante, e aqui está uma extraordinária obra. São pessoas de enorme sensibilidade - e que usam a inteligência para burilar todo dia o bem mais precioso das relações humanas: o amor. É possível comprovar degustando, palavra por palavra, página por página, este volume tão cheio de beleza por dentro e por fora. Sim, por fora também!

Essa capa admirável nasceu do âmago da alma versátil que Deus abençoou em Tânia Regina Cardoso. É impossível não gostar desta realização capaz de unir tantos  pontos diferentes do Planeta.

Se me permitirem os leitores, dedico a voracidade da leitura, por absoluto merecimento, ao Roberto e à Maria Luiza, à Tânia e aos autores.

Assim o Planeta retribui o presente que merece o lugar mais vistoso da estante.
Ass. Clésio Boeira (jornalismo@clesio.net)