Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sexta-feira, 23 de junho de 2017

CIDADANIA...

 
A democracia nas palavras de George Bernard Shaw - é um sistema de governo que garante não sermos governados melhor do que merecemos.
 
A ignorância dos valores sãos, dos deveres e dos direitos da cidadania será a principal causa do infortúnio da maioria dos cidadãos de alguns países?
 
Um país onde fazemos muitas coisas erradas, não podemos criticar nossos governantes. Onde a falta de pontualidade é um hábito - onde não valorizamos o capital humano; onde há pouco interesse pela ecologia e as pessoas atiram lio nas ruas e depois reclamam do governo por não limpar os esgotos - a crença na política de que A, B ou C não servem convenhamos é o algo de suspeitar que o problema não está nos indicados. O problema está em nós "povo" que não sabemos e não temos noção do que seja o exercício da cidadania...