Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ARQUIPÉLAGO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO...


O Arquipélago de São Pedro e São Paulo destaque na TV
A TV RECORD exibirá no dia 5 de novembro, domingo, às 19h30, no programa "Domingo Espetacular", uma reportagem sobre o Arquipélago de São Pedro e São Paulo, onde a Marinha do Brasil mantém uma Estação Científica.
Arquipelago Sao Pedro e São Paulo

 https://pt.wikipedia.org/wiki/Arquip%C3%A9lago_de_S%C3%A3o_Pedro_e_S%C3%A3o_Paulo
O arquipélago de São Pedro e São Paulo é formado por ilhas rochosas de pequeno porte ficando a 627 km de Fernando de Noronha, 1010 km a partir de Natal no rio Grande do Norte e a 986 km do ponto mais próximo do continente.

Farol  São  Pedro e  São  Paulo
 
 
 
 
Informação realização do programa divulgada e recebida do
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA
Artigo redigido e formatado à vista
de dados coletados na  internet.