Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


domingo, 19 de novembro de 2017

DIVULGAÇÃO...

de notre ambassadeur Coronel  Ra. Héctor José Corredor Cuervo  Colombie

  votre indulgence pour les traductions merci !
 
 
 
 
 
"A terra é minha terra natal, e toda a humanidade é minha família". Khalil Gibran.

 
SONHOS DE PAZ SEM FRONTEIRASCom essa fé abençoada que Deus me deuEu lido essa caneta como um velho soldadopara contar ao mundo meus sonhos e meus cuidadosPara um país harmonioso, em paz e sem fronteiras,onde não há angústia para a presença de animaise onde as aspirações podem crescer sem medo.Hoje, quando vejo que o sol se esconde ao pôr-do-solDesperto minhas ideias sem medo do fracassoe faz com que roube algum perfume de florespelo ar cristalino com fé e fidelidademudar o espírito de nossa humanidadeQuem sofre nas profundezas da angústia e da dor.Meu sonho é cimentar uma fabulosa pátriasem distinção de raça, sem ideias odiosas,sem a coluna vertebral bloqueada por uma fraca rigidezque manipula os espíritos por meio de erroescondido atrás das telas de uma democraciaque permite a compra do eleitor vazio.Eu quero um mundo livre, sem jugo ou correnteonde não há culturas de paixões e penalidadessemeado por tiranos cheios de ambiçõesdizem que mudam o destino do inocenteQuem vive com muitos indolentescomo as formigas carregam o coração.Eu quero um mundo vital sem pássaros de rapina,sem pessoas armadas com palavras falsasque as pessoas enganam com promessas manipuladaspara fazer transações de riqueza sumptuosade pessoas que morrem em meio à pobreza,sofrendo as consequências das guerras planejadas.Um mundo sem pilhas de controles de nuvemque saturam os espaços de áreas importantesmente embriagadora com antigas doutrinase compre consciências com dinheiro quentecom líderes corruptos e gananciososque esconde as intenções nos bastidores.Um país grandioso, ao contrário de qualquer outro,que abrange todas as terras e mares profundosonde sempre há uma rede de esperançafaz florescer a flora da alegrianos sulcos da união, sem medo de agonia,germinar sementes saudáveis ​​de confiança.Um mundo com ninhos de franqueza e amoronde eles podem perceber pintos de calore crescer para o abrigo de uma fraternidade completasob os raios de carinho, com o sentimento de união,onde não há desejo ou chuva de paixãoo que os impede de viver em harmonia com a liberdade.Mas eu sei que vou morrer sem ver o mundo integradoEm um país forte, calmamente na colina,mas eu sei que os traços deixados no desertoos peregrinos virão procurar o futuroe você encontrará um guia que pode atendê-lopara alcançar a paz com a luz das estrelas.

 
Não peço nada ao meu país; Eu apenas quero continuar servindo você com honra e honestidade até a morte.