Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

Filiado a International Writers Association

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional e dedilho os primeiros acordes em teclado Yamaha.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CONCURSO INTERNACIONAL - "RUMO À LUZ"

 
 

CONCURSO INTERNACIONAL PARA ESTUDANTES !


“RUMO À LUZ”


O Concurso de Arte Estudantil será promovido pela Associação Internacional de Artes Maçônicas, com sede em Washington – DC, Estados Unidos da América do Norte,  como parte do Programa do Festival Apollo 2018. e destina-se a recompensar obras culturalmente artísticas, peças ou composições cujos temas devem estar relacionadas com a Maçonaria e sua Arte Simbólica, além da história, cultura e tradições maçônicas como também revelar suas figuras famosas que contribuíram para a progresso da humanidade.
Qualquer estudante de 8 a 108 anos será bem-vindo à participar deste concurso com suas obras originais nas áreas de Poesia, Belas Artes, Documentário em Curta Metragem, ou Composições Musicais.
 
A competição terá como tema a denominação “Rumo à Luz” e os participantes devem observar as seguintes regras:

Área I - Poesia: o texto não pode ter mais de duas (2) páginas A4 por trabalho. Cada estudante poderá participar do concurso com uma (1) ou até três (3) obras originais;

Área II - Belas artes: pinturas, ilustrações, gravuras ou esculturas. As Ilustrações ou Gravuras deverão estar no formato 16 x 20 polegadas; e as esculturas não poderão ser maiores que 6 x 6 x 12 polegadas. Cada estudante poderá participar do concurso com uma (1) ou até três (3) obras originais;


Área III – Documentário de Curta metragem: não poderá mais do que cinco (5) minutos de duração. Cada estudante poderá participar do concurso com uma (1) ou até três (3) obras originais;


Área IV - Música: composição musical, que, pela escolha do autor poderá conter letras.

A composição não deve mais exceder a três (3) minutos de duração.
Cada estudante poderá participar do concurso com uma (1) ou até três (3) obras originais.

Os participantes devem escolher um dos seguintes idiomas oficiais para apresentação de suas obras: Inglês, Espanhol, Português, Russo, Italiano ou Francês.

Um prêmio de US$ 1.000,00 (mil dólares americanos), oferecido pela Associação Internacional de Artes Maçônicas, será entregue ao vencedor em cada área de participação.

O período para a inscrição no referido Concurso será de 1 de Setembro de 2017 até 1 de Março de 2018 através de um  e-mail, informações biográficas e idade do participante além de mencionar o Estabelecimento de Ensino ao qual pertence assim como também área desejada de participação.

O e-mail deve ser enviado ao Secretário Executivo da Associação Maçônica de Artes Sr. Dimitar Mavrov através do seguinte endereço eletrônico:

O prazo para a apresentação das obras de arte: começa em 1 de março de 2018 e termina em 1 de maio de 2018. 
 
O endereço para entrega dos trabalhos, peças ou composições é:
Festival Apollo-2018
The George Washington Masonic National Memorial
101 Callahan Drive
Alexandria, Virginia, USA 22301

Para mais informações acesse:  www.masonicarts.net
 
A cerimônia de premiação será realizada em Sessão Solene no Salão Nobre de exposições no Festival Apollo-2018
no dia 13 de maio de 2018
das 09h00 às 12h00 da manhã.


Paulo Koo
Grande Embaixador para América Latina