Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


quinta-feira, 23 de julho de 2020

DIVULGAÇÃO...

DIVULGAÇÃO
 
 

de:Gabrielle Simond univ.ambassadorpeacecircle@orange.fr


data:23 de jul. de 2020 04:22
assunto:Fwd: Mystique dans les airs Místico no ar Mistico nell' aria Mystical in the air Místico en el aire

 

de notre ambassadeur Daouda MBOUOBOUO Cameroun


Místico no ar

É um místico que sopra no ar
Um místico imperturbável assobiando ao nosso redor
Um bem místico que brinca com nossos braços, indiferente
E o que sufoca vítimas inocentes.
Lá, um místico que paralisa o planeta
Este místico cortou as asas dos aviões
Este místico tensa nossos sonhos de poder
Um pequeno místico soprando no ar.
Nós nem sabemos exatamente quem ele é
Apesar de nossos laboratórios eficientes
Apesar de nossas teorias desenvolvidas
Nós nem sabemos exatamente quem ele é
Não me pergunte! Pobres homens
 Nós que pensamos que entendemos tudo.
Este é o invisível que incomoda nosso sono
Este é o invisível que dita suas leis para nós.
Aqui está o invisível que pulverizou todos os nossos programas
Esse é o invisível que até nos impede de cumprimentar um ao outro
É um grande místico que sopra no ar
Não me pergunte por que, mas ele está sentado no ar
E nos confina em nossas miseráveis ​​cabanas de palha
Tirando a vida de nossos anciãos.
Infelizmente, temos que enfrentar a triste realidade
Porque muitos de nós morrerão
Mas muitos também vão sobreviver
Mas as coisas nunca mais serão as mesmas
 É tudo o que posso lhe dizer
A vida não vai parar apesar do sofrimento sem fim
Será o resultado de nossos erros que servirão de lição
Não me pergunte mais por que
 Porque eu realmente não posso te responder
Um bem místico sopra no ar.
Por causa desse homem que rapidamente deixou o Jardim do Éden
Enquanto Deus sempre nos protegeu
Por causa desse homem, que sempre pensou que era permitido
Enquanto Deus nunca nos abandonou
Um bem místico que sopra a morte
 Bem no coração de nossos pulmões, sobrecarregados de dor
Um vento místico que nos força a voltar para dentro de nós mesmos
É hora de enfrentar essa triste realidade
Por esse vírus que se convidou para nossas vidas
E o que eles chamam de Covid-19!