Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


domingo, 5 de julho de 2020

LÁ... BEM LONGE


 

Lá... bem perto, não se via, o que se escutava!
Atônito, de passagem estava, percebi agora,
Não queria. Sem sentir nada. Estava indo embora.
Como se fora uma poça, escoando para o ralo.
Agonia! Medida certa tomara! Aquela roupa...
Aquela roupa, estava toda rasgada, se desfazia,
As cores desbotadas, toda puída, não servia,
Estava indo embora! Pura agonia! Não servia...
As cores que mais gostava, eram assim....
A emoção vinha! Todos lá estavam! Quem?
Todos lá estavam! Amigos! Também!
Diferente! Não Lembrava! Bom! Jasmim!
Jardim, perfume no ar! Sozinho ficara.
Ave Maria! Escutei. Emoção! Na hora...
Sem peso voei, sem rumo, veloz agora.
Não me via, sentia, dizia, entendia emocional.
As palavras eram sentimentos. Fala nova.
Sabia, mas ainda me emocionava. Dizia!
Chorava! Sofria sem dor! Sentia!
Lá...bem longe, já via o que se ouvia.
Estava chegando! Viagem longa!
O Tempo que dava! Deu! Chegando...
Foi dado a uma estrela meu nome,
Marcando assim meu lugar.
Tomando conta de estrela,
Saberia largar! Ter que voltar?
Agora sim! Dizer o que contar.
Espalhar! Subir? Esta me foi dada.
É minha! Só minha! Minha caminhada,
Esta que só eu posso andar!