Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou. Não há como renegar as minhas origens.
Servir à Marinha:
Uma visão!
Um sonho!
Uma vida!



sábado, 16 de fevereiro de 2008

ESTRELAS...



Em reconhecimentyo aos relevantes serviços prestados à ACADEMIA BRASILEIRA DO MEIO AMBIENTE - ABMA -com destaque nas causas ambientais e sociais. Fui agraciado com o TÍTULO DE MEMBRO HONRÁRIO daquele sodalício.

-.-.-.-

Pessoas entram, passam, permanecem na nossa vida. Algumas são pessoas-cometa, passam rapidamente, brilham por um tempo, apagam-se, desaparecem. Há as pessoas-estrela e estas chegam piscando timidamente, vão-se instalando no nosso céu. Ficam e estão lá mesmo que os nossos olhos não as vejam, lá estarão nas longas noites escuras da nossa existência. Pessoas-estrela, mesmo quando são cadentes e o tempo ou a vida as leva... serão sempre as que mais nos tocam. São aquelas que deixam a nossa vida mais iluminada e o nosso coração mais quente.

Depois de permanecerem no Rio de Janeiro como estrelas cadente... Retornaram à terra hospedeira os amigos Mhário, Veridiana e Isabel.





É hora de identificar e posicionar no céu os amigos-estrela.


Obrigado pela amizade!

Nenhum comentário: