O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida.
Goethe
Sem medo de dizer: eu quero, eu gosto, eu estou com vontade. Talvez aí resida a grande fórmula de fazer a vida bonita ou fazer bonita a sua vida ou de fazer bonitaça a sua vida. A ordem das frases não alterará o produto, sempre que ela seja a mais verdadeira e a mais autêntica expressão de tudo o que você é realmente e sempre foi.
Faça coroas de margaridas e enfeite a sua cabeça. Nunca esqueçamos de que a vida se tornaria insuportável senão nos proporcionasse mudanças.
Você existe! Seu conteúdo já é um manifesto. Não se preocupe muito com as possíveis definições que lhe sejam imputadas. Cuida da sua forma. Cuide da sua voz. Ame-se o suficiente. Estimule a sua compreensão, a sua generosidade e cultue o respeito mútuo. Cuide-se!
Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes. Concentre-se em seus objetivos. Contanto que os antigos erros não se repitam: - Não tenha vergonha! Cometa novos erros. Ria das besteiras que você já fez. Simplifique a sua vida. A vida não dá nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo o ela faz é RETRIBUIR.
Derrube as cercas das opiniões alheias. O que interessa não é a embalagem e sim o conteúdo. Infelizmente, o que vemos é cada vez mais que não é preciso ser, basta parecer ser.
Respeite-se! Valorize-se! Cuide-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário