Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional e dedilho os primeiros acordes em teclado Yamaha.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou.

domingo, 9 de novembro de 2008

CUIDE-SE!

O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida.
Goethe
Sem medo de dizer: eu quero, eu gosto, eu estou com vontade. Talvez aí resida a grande fórmula de fazer a vida bonita ou fazer bonita a sua vida ou de fazer bonitaça a sua vida. A ordem das frases não alterará o produto, sempre que ela seja a mais verdadeira e a mais autêntica expressão de tudo o que você é realmente e sempre foi.
Faça coroas de margaridas e enfeite a sua cabeça. Nunca esqueçamos de que a vida se tornaria insuportável senão nos proporcionasse mudanças.
Você existe! Seu conteúdo já é um manifesto. Não se preocupe muito com as possíveis definições que lhe sejam imputadas. Cuida da sua forma. Cuide da sua voz. Ame-se o suficiente. Estimule a sua compreensão, a sua generosidade e cultue o respeito mútuo. Cuide-se!
Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes. Concentre-se em seus objetivos. Contanto que os antigos erros não se repitam: - Não tenha vergonha! Cometa novos erros. Ria das besteiras que você já fez. Simplifique a sua vida. A vida não dá nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo o ela faz é RETRIBUIR.
Derrube as cercas das opiniões alheias. O que interessa não é a embalagem e sim o conteúdo. Infelizmente, o que vemos é cada vez mais que não é preciso ser, basta parecer ser.
Respeite-se! Valorize-se! Cuide-se

Nenhum comentário: