Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sábado, 1 de novembro de 2008

NESTE 2 DE NOVEMBRO...

Já plantei uma árvore...
Fiz um filho e escrevi vários livros...
Desejo ser tão somente "cabeça boa"...
Que eu possa ir além das aparências...
agradecendo a Deus, mais do que peço,
por tudo o que a mim foi concedido...
Mesmo convicto de que a velhice já começou...
Que eu possa manter a juventude do meu espírito...
Que eu, diante do moderno,
sem corromper os meus princípios,
saiba aceitar o novo...
Que eu contribua,
de alguma forma,
para termos um mundo mais justo e solidário.
Velho é aquele que perdeu o entusiasmo.
Tenho um eterno gesto de gratidão
por meus pais (já falecidos)
por terem permitido
que eu viesse cumprir meu ciclo terrenal.
O mesmo sentimento tenho por quem
durante mais de 45 anos me estimula e apóia,
enfrentando com elevado ânimo,
carinho e dedicação os momentos difíceis de nossas vidas,
pelas alegrias,
pelos sonhos acalentados,
pelos dias compartilhados,
pelos risos e lágrimas,
nossos sucessos e até desapontamentos:
refiro-me a minha mulher.
Não posso deixar de incluir neste gesto de gratidão,
a outra importante parte de minha vida:
a minha filha.


"As pessoas entram e saem de nossas vidas, mas não vão sós,
já que deixam um pouco de si para nós e arrebatam um pouco de nós para si."

Nenhum comentário: