Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 4 de maio de 2009

SEXO TÂNTRICO...

Depois de metro... ürb... bro... lendo matéria jornal EXTRA publicada na internet em


vamos ao SEXO TÂNTRICO.

Sem outros comentários, eis a matéria na íntegra:


Enviado por Gabriela Moreira - 2.5.2009 16h00m

BEM DEVAGAR
Aprenda tudo sobre o sexo tântrico, prática milenar na Índia


Esqueça a ideia que você tem de ejaculação precoce. No sexo tântrico, uma relação sexual dura no mínimo uma hora. Antes disso, o prazer não é alcançado.
Segundo o mestre em Yoga Paulo Murilo, de 66 anos, a troca de olhares entre o casal, a intimidade e o conhecimento são essenciais para chegar à “plenitude do ser”.
— O importante não é a duração, mas a qualidade do sexo. A relação dura porque o prazer é prolongado. O casal tem de se olhar, se tocar, se amar, até ter certeza da cumplicidade. Aí é que se chega ao orgasmo. O sexo tântrico não é apenas um ato, mas uma forma de o casal atingir a plenitude — explica ele, que ensina o Dakshina, uma das correntes do Tantrismo, na Academia Kailasa, em Copacabana. — O Dakshina também leva à plenitude, mas o sexo não é o único caminho. Essa corrente é diferente do Vama Tantra, que valoriza o sexo como forma de se chegar à plenitude. Na prática, o casal segue dez passos até chegar ao hiperorgasmo.

Leia a matéria completa no EXTRA, hoje nas bancas, e entenda os motivos que levam os indianos a praticar essa filosofia há milhares de anos.