Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sábado, 5 de junho de 2010

CENTRO DE EXPRESSÕES CULTURAIS...

1º de Junho de 2010 - Realizada Reunião de Abertura das Atividades Literárias no Museu Militar Conde de Linhares - CENTRO DE EXPRESSÕES CULTURAIS.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro na voz de Neumara Coelho. A Mesa Diretora declarou aberta a solenidade.

Poetas declamaram...


Presente à solenidade, declamei: SE NÃO PODES...


Se não podes... calar as injúrias
devolvas doces palavras...
Se não podes... acabar com as guerras
cuida da paz em teu lar...
Se não podes... desvendar os segredos da natureza
aceito-os sem receios...
Se não podes... estender tapetes
compartilha o teu caminhar...
Se não podes... alcançar as estrelas
não ouse tê-las...
Se não podes... enxugar as lágrimas alheias
sempre que puderes ofereças um sorriso amigo...


O "GRUPO JOVENS A MAIS TEMPO" em irrepreensível apresentação prestou significativa homenagem a VITAL BRASIL.


Momento solene com direito a foto histórica: - Assinatura do TERMO DE ABERTURA DAS ATIVIDADES LITERÁRIAS DO CENTRO DE EXPRESSÕES CULTURAIS do Museu Militar Conde de Linhares - Av. Pedro II, 383 - São Cristovão - Rio de Janeiro.

Cabe ressaltar que os canhões do Museu Militar Conde Linhares atiram cultura, civismo e cidadania para a sociedade.

Fotos - Marlene Fonseca