Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional e dedilho os primeiros acordes em teclado Yamaha.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou.

terça-feira, 8 de junho de 2010

TROFÉU "CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE"

Com as Fraternais Saudações Acadêmicas e os votos de continuado sucesso. Parabenizo os agraciados.

Publicado no site do Jornal Aldrava Cultural:
http://www.jornalaldrava.com.br/
Aldravistas recebem em Itabira o Troféu "Carlos Drummond de Andrade"


No dia 05 de junho de 2010, no Salão de Festas do Censi, em Itabira, Minas Gerais, os poetas do Jornal Aldrava Cultural e Membros da Diretoria da Academia de Letras do Brasil de Mariana: Gabriel Bicalho, J.S. Ferreira, J.B. Donadon-Leal e Andreia Donadon Leal receberam o Troféu Carlos Drummond de Andrade.
Na mesma solenidade o Vereador marianense, Bruno Mól, foi agraciado com o Troféu Destaque do Ano “Jovens de Sucesso”.
O evento é realizado há mais de 45 anos em uma grande festa em que são homenageadas personalidades que se destacaram na área empresarial, profissional, social, política e literária no país. Para o Prefeito da cidade de Itabira, Dr. João Israel Quirino, o evento serve para lembrar de maneira especial os 108 anos do poeta itabirano, cidadão do mundo e da palavra.

O Troféu Carlos Drummond de Andrade é o mais antigo troféu do gênero no Brasil, homenageando personalidades que abrem novos caminhos em diversos campos do saber, que resgatam sonhos, e que servem de exemplo para levarem outros homens ao exercício da cidadania, à prática de ideais democráticos, à intimidade com valores de Justiça e dignidade.

Os poetas do Jornal Aldrava Cultural receberam a grande homenagem pelos 10 anos do Movimento Literário e Artístico Mineiro “O Aldravismo”, pela edição ininterrupta e distribuição gratuita do Jornal Aldrava Cultural, pelos projetos de incentivo à Leitura e destaque dos quatro intelectuais Marianenses em diversas áreas.
O Vereador Bruno Mól recebeu o título Destaque do Ano e Troféu “Jovens de Talento” pela relevante atuação social e política na cidade de Mariana.

Foto: Silva Franco Ltda. Formatada por: Elvandro Burity
Texto recebido, via internet, de J.B.Donadon