Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


terça-feira, 1 de junho de 2010

PARABÉNS!!!!!

A Escritora e Amiga Vera Lúcia Kalaari, residente em Luanda, capital de Angola ( localizada na costa do Oceano Atlântico que, também é o principal porto e centro administrativo de Angola), foi homenageada pela Loja Maçônica Marques do Herval nº 1624 com o DIPLOMA DE MÉRITO SOCIAL em reconhecimento e incentivo aos serviços prestados à Cultura Lusófona.
Para mim, Vera Lúcia Kalaari é uma poetisa das boas...








Poema em forma de Ampulheta

Tempo.Porém, de todo o tempo, esse perdido
Tempo.O oco tempo.O tempo obscuro, o vago
Tempo,sem datas,factos ou presenças.
Tempo sem saibro,cor,odor e som.
Tempo sem quê,nem para quê…
Tempo ténue,impalpável,
Tempo sòmente,o puro
Tempo,o tempo esquivo,
Tempo insuspeito
Tempo isento…
Tempo
Tem
Pó.

Não tem
Pó o Tempo
Que mais que Tempo
Não foi…Mais que Tempo
Não será, nem é… Tempo
Em que nunca fomos… Tempo
Escuso, onde, inconscientes do Tempo
Somos matéria inerte, em que o Tempo
Efémeras imagens molda… Tempo
Insubstancial e que, como todo o Tempo
Se vai, mas sem deixar a amargura do Tempo.

Parabéns!!!!!!!! VERA LÚCIA você é 10.

Vera Lúcia mantém um blog em

http://infinito-kalahari.blogspot.com/