Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional e dedilho os primeiros acordes em teclado Yamaha.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou.

sábado, 29 de janeiro de 2011

RESPONDENDO UMA PERGUNTA...

- Qual a razão para ter inserido nas minhas mensagens eletrônicas o Salmo 22 1 - Salmo de Davi. O Senhor é meu pastor, nada me faltará?

Vejamos:

Agradeço sempre a Deus as bençãos que derrama sobre mim. Portanto, Ele é o meu pastor e nada me faltará.
Em alguns momentos de agradecimento, lágrimas vertem na minha face... tudo, porque eu agradeci alguma coisa recebida. Nada mais do que isto: - Agradecer a Deus, nosso Pai todo poderoso, que sempre está ao nosso lado quando mais precisamos e ao mesmo tempo cuida do resto das coisas é, também, um gesto de gratidão. Ou será que não?

Muitas vezes, recebemos um presente... olhamos meio torto e esquecemos de dizer... MUITO OBRIGADO!!! Gostei, não gostei, gostei, mas não é o meu estilo... e assim por diante. Esteja sempre preparado. A vida está tão louca e as pessoas tão afastadas de Deus que no mundo de hoje... quando recebemos, nem sempre estamos preparados para receber e por isso, demonstramos que tem algo de errado ou se aceitarmos teremos que retornar algo...
Portanto, agradecer algo recebido, seja para uma pessoa ou até para Deus não é para todos. Infelizmente, pessoas há que só dão conta do visual do chão quando caem. Antes disso? Nada feito...