Sem amarguras. Sem traumas. Entendo que ao ensejo do 50.000º clique seja oportuno um "Papo Cabeça". Vamos lá:
Aceito as pessoas do jeito que entendem certo, como se apresentam e são.
Amo quem merece, não odeio ninguém, pago minhas contas em dia, cuido da minha família (refiro-me a "família natural" baseada no casamento - cônjuge e filhos).
Gosto de animais, ajudo quem precisa e escrevo apenas e porque gosto. Escrevendo e escrevendo... alivio emoções e tensões emocionais. Escrever é uma saudável válvula de escape.
Nos meus textos, longe de mim, estão tentativas de querer agradar quem que seja ou até mesmo ser o dono da verdade.
Aos que gostam dos meus textos é uma alegria do tamanho do mundo pra mim. Quem vem aqui e não gosta, tem o meu respeito também.
Neste mundo maluco: - Como em toda e qualquer situação da vida o respeito é fundamental. Assim foram os meus escritos com seus 50.000 cliques. Felizmente pessoas há que concordam... Outros discordam... A discordância faz parte; afinal triste do cinza se não fosse o branco.
Neste papo cabeça, comemorativo do 50.000 º, por favor, entendam que sinceridade o comentar é uma coisa... falta de tato no comentar/julgar é uma coisa oposta.
Se algo não me agrada eu simplesmente me afasto. Sinceramente, não vejo necessidade, de responder às mais veladas agressões. Muito embora na vida tudo tenha significado e encerre um aprendizado, também, tem um retorno...
Neste papo cabeça reafirmo: - Não sou e nem me considero o dono do mundo e nem da razão.
Obrigado a todos que contribuíram para que os 50.000 cliques fossem alcançados.
Acreditem! Os mais de 50.000 cliques não subiram à minha cabeça...
2007 ~ 2011