O Jornal Aldrava Cultural no link http://www.jornalaldrava.com.br/pag_sbpa.htm publicou matéria abordando os livros SOMENTE ALDRAVIAS - edição virtual - e RIEN QUE DES ALDRAVIAS - edição em francês.
Sem sombra de dúvidas isto é o que considero um baita incentivo.
Obrigado a todos aqueles que em algum momento, direta ou indiretamente, colaboraram para que um dia fosse possível lançar um mesmo livro no Brasil e, paralelamente, uma edição bilíngue em Paris - França. Em particular para os aldravianistas: Andréia Donadon, J. B. Donadon, J. S. Ferreira e Gabriel Bicalho pelos ensinamentos transmitidos. Incluo, por justiça e razão, Diva Pavesi pela oportunidade proporcionada que resultou na introdução de meus escritos, pela seunga vez, em terras francesas (Salão do Livro em Paris). Não posso deixar de incluir as duas maiores razões do meu viver: a minha esposa Daise e a minha filha Elda. Obviamente, por último, o mais importante OBRIGADO SENHOR por manter-me vivo, acordado e energizado.
Mantido contato com a atual diretoria daquele sodalício ficou implícito que a minha filiação ao quadro da Associação Brasileira dos Poetas Aldravianistas, realizar-se-á no momento certo. Não posso pensar diferente: - Que baita incentivo.