Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sábado, 26 de novembro de 2011

INCENTIVO...

O Jornal Aldrava Cultural no link http://www.jornalaldrava.com.br/pag_sbpa.htm publicou matéria abordando os livros SOMENTE ALDRAVIAS - edição virtual - e RIEN QUE DES ALDRAVIAS - edição em francês.

Sem sombra de dúvidas isto é o que considero um baita incentivo.

Obrigado a todos aqueles que em algum momento, direta ou indiretamente, colaboraram para que um dia fosse possível lançar um mesmo livro no Brasil e, paralelamente, uma edição bilíngue em Paris - França. Em particular para os aldravianistas: Andréia Donadon, J. B. Donadon, J. S. Ferreira e Gabriel Bicalho pelos ensinamentos transmitidos. Incluo, por justiça e razão, Diva Pavesi pela oportunidade proporcionada que resultou na introdução de meus escritos, pela seunga vez, em terras francesas (Salão do Livro em Paris). Não posso deixar de incluir as duas maiores razões do meu viver: a minha esposa Daise e a minha filha Elda. Obviamente, por último, o mais importante OBRIGADO SENHOR por manter-me vivo, acordado e energizado.


Disponível no link:



Mantido contato com a atual diretoria daquele sodalício ficou implícito que a minha filiação ao quadro da Associação Brasileira dos Poetas Aldravianistas, realizar-se-á no momento certo. Não posso pensar diferente: - Que baita incentivo.