Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
#FocoForçaeFé
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e alteradas com programa de edição de imagem.
As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou. Não há como renegar as minhas origens.
Servir à Marinha:
Uma visão!
Um sonho!
Uma vida!



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ORDEM DO MÉRITO POLICIAL MILITAR



Histórico:

 

Agraciamento:

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Sr. Elvandro de Azevedo Burity

O Comandante Geral da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro, Coronel PM Erir Ribeiro Costa Filho, tem a grata satisfação de informar que foi outorgada a Vossa Senhoria a Condecoração da Ordem do Mérito Policial Militar, no Grau de Oficial, criada pelo Decreto nº 5.720, de 17 de junho de 1982, como reconhecimento aos assinalados serviços prestados à Polícia Militar.

A cerimônia de agraciamento será realizada no dia 06 de dezembro de 2012, às 10 horas, no Quartel General da Polícia Militar, localizado à Rua Evaristo da Veiga, 78 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.
O Diploma
 
 
A condecoração

Palavras do Agraciado:

Assim é a vida: - Um suceder de fatos. Uns desafiam... Outros não são bem recebidos. Outros soam como uma recompensa. Outros soam como um alerta de Deus. Neste serpentear de ocorrências boas ou ruins... Devemos atentar para o lado bom que até as coisas ruins nos proporcionam. Afinal a vida não dá, não toma, simplesmente, retribui. Deus permite que depois das tempestades venham as calmarias.
A ideia é demonstrar que, felizmente, no mundo atual muito mais tecnológico que humano, ainda, é possível ter um reconhecimento.

Honrado estou por ter sido distinguido com a condecoração Medalha Ordem do Mérito Policial Militar com acolhimento à proposta aceita pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.  Valendo salientar que a indicação foi da Coronel (PM) – Kátia Neri Nunes Boaventura – Oficial de Gabinete do Comando Geral.
Depois de conseguir muitas coisas por mérito próprio e dedicação.  É uma inarrável honra e felicidade comparecer em Solenidade realizada no Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro para a imposição da MEDALHA ORDEM DO MÉRITO POLICIAL MILITAR no Grau de Oficial.

Compartilho com meus leitores e todos os amigos as alegrias. Agradeço a presença daqueles que prestigiaram a minha pessoa e a solenidade.

Dedico a Medalha à minha esposa Daise e minha filha Elda que, diuturnamente, proporcionam o sustentar com  garra, desde 1987,  as lides de escritor e  poeta; bem como pelo apoio e incentivo na divulgação dos meus escritos. Incluo nos agradecimentos os meus pais Aldrovando e Zelia responsáveis por eu ter vindo cumprir meu ciclo terrenal.

Que Deus continue iluminando os meus caminhos. O mundo tem muitos caminhos que desconheço.
 
 
Fotos da Solenidade
 
 
A imposição do Grau de Oficial
 
 

 
  Eu e a Coronel (PM) Kátia Neri Nunes Boaventura.
 
 
 Eu e Daise Burity