Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL...



Dezembro - Natal e Ano Novo.
Para mim, uma oportunidade que se renova em todos os anos, longe do entusiasmo característico do mês de dezembro,  prestar uam homenagem especial à minha saudosa mãe.






Zélia deAzevedo Burity
"Bolota"




08-01-1922




V 31-12-1981


 

Missionária da vida!
Quando emvida não esqueceste os órfãos,
os doentes, os idosos e os desvalidos...
A mim legaste o maior patrimônio:
educação e exemplos de vida.
Dezembro de 2012 - 31 anos de saudades!
 
 
 

NINGUÉM MORRE ENQUANTO PERMANECE VIVO NO CORAÇÃO DE ALGUÉM.

PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!!!
Aquele que serve com boa vontade, pelo prazer de ser útil, encontrará em si mesmo mil recursos de progresso e elevação. A grande verdade é que só seremos felizes se estivermos imbuídos dos propósitos de amar e servir. Quando o ser humano  desperta para os reais valores da vida, ele sente maior prazer em dar do que receber. Quem é realmente bom não se julga merecedor de algum prêmio somente por fazer o bem. Ele sabe que ser bom é ser feliz pois ser feliz, é consequência natural do ser bom. Em Atos dos Apóstolos (20:35) está escrito: “É mais bem aventurado dar do que receber.”
Um texto reconfortante para quem perdeu alguém querido.
Se você me ama, não chore. Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro...Se você pudesse ver e sentir o que sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nesta LUZ que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim. Estou agora absorvido pelo encanto de Deus, pelas suas expressões de infinita beleza. Em conforto com essa nova vida, as coisas do tempo passado, são pequenas e insignificantes.Conservo ainda todo o meu afeto por você, e uma ternura que jamais pude, em verdade revelar. Vivo na serena expectativa de sua chegada, um dia, entre nós...Pense em mim assim: nas suas lutas pense nesta maravilhosa morada, onde não existe a morte, e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto a fonte inesgotável de alegria e de amor. Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim....Eu estou em paz.
(Autor desconhecido)