Sou mais um entre tantos...

Sou mais um entre tantos...
A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Verbete Wikipédia

Verbete Wikipédia
Verbete Wikipédia

O BRASÃO

O BRASÃO
Visite o blog do Barão de Burity clicando no Brasão.
Meus livros são minha essência.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


As pessoas passam, as obra permanecem. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas existe uma coisa que se chama: respeito. Nunca sabemos onde a vida nos levará. Tropeços... Valores... Reviravoltas... No final do caminho, as diversidades mais difíceis, não nos matam - nos tornam mais forte.
Estou de bem com a vida... Faço do escrever a minha terapia ocupacional e dedilho os primeiros acordes em teclado Yamaha.
Acima de tudo agradeço a Deus por tudo que tenho e sou.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

UTILIDADE PÚBLICA...



Parceria com o Senac
O setor de call center vive um momento de expansão e investimento em novas tecnologias. Este curso objetiva fornecer uma qualificação profissional diferenciada, deixando o aluno apto para atuar com maestria no atendimento telefônico ativo e receptivo.
Perfil do Profissional
É o profissional qualificado para atuar no atendimento telefônico em call centers ou nos setores de teleatendimento de empresas de todos os tipos e portes, utilizando software específico para atender clientes, vender, oferecer produtos e serviços, realizar pesquisas, cadastrar clientes e cobrar débitos e atuar na retenção de clientes.
A remuneração média para esse profissional é de R$ 600,00 a R$ 1.500,00.
Requisitos e documentos para inscrição
Para inscrição neste curso o candidato deverá, no mínimo, estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou tê-lo concluído, e idade mínima de 18 anos.
O candidato deverá comparecer a Fundação São Joaquim levando xerox da RG ou CTPS, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (caso seja declaração, deve ser com data de 2013).
Quantidade de vagas, turno e carga horária do curso
Temos 20 vagas para o turno da noite e o curso tem duração de 52 horas ou 13 dias de aula.

Garanta sua vaga no Mercado de Trabalho! Inscreva-se já!

 
Atenciosamente,
 
SERGIO ZARRO
Coordenador de Projetos
Rua Paul Underberg, 54 – Tijuca
Tel. 2222-5861
Tel. 7553-3124


(Recebido por mensagem eletrônica)