Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sexta-feira, 28 de junho de 2013

UM BRINDE

Em um mundo contemporâneo identificado pela prevalência do tecnológico, os literatos se contentam em  apropriar-se  de suas memórias, de suas inventividades, do seu prazer pela escrita para gerar um manancial de prazer pela escrita e, consequentemente, produzir sensações que convocam o leitor para assumir a posição de parceiro crítico.
Sabedor de que a vida é cheia de surpresas... Algumas parecem impossíveis... Os sonhos parecem pesadelos... São tantas as coisas que fazem parte a vida de um ser humano que não pude furtar-me da oportunidade de participar da REVISTA LITERÁRIA  - Ano I – Nº I – 2013 – Rio de Janeiro – RJ – Brasil o primeiro projeto da ACADEMIA RIO CIDADE MARAVILHOSA um sodalício que inspira-se no gesto cordial e solidário e que tem como Presidente a Acadêmica Beatriz Dutra. Beatriz Dutra tem a alma de carioca: nem tão formal, nem tão descontraída, já que a virtude está no meio termo. Vale fugir das agruras e do cotidiano e celebrar a beleza – essa “alegria que sempre tem”.
Um brinde   à ACADEMIA DE LETRAS RIO -CIDADE MARAVILHOSA pela excelência da REVISTA LITERÁRIA que na arte do encontro tornou-se um ponto de convergência, entre aqueles que, amam o fazer cultural.

A CAPA
 
Digitação/diagramação/fotolitos
ZMF Editora
Rua da Lapa, 180 sala  902
E-mail
Site
 
►►☼►►
 
MINHA PARTICIPAÇÃO
 
►►☼►►
 
PARTICIPANTES