Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIVULGAÇÃO...

 
A Fundação São Joaquim em parceria com o Senac, oferece GRATUITAMENTE o curso de AUXILIAR ADMINISTRATIVO com carga horária de 180 horas.
O(A) aluno(a) receberá um kit (material didático, caderno, caneta e camisa) e ainda terá aulas com docentes/professores do Senac e receberá Certificado assinado pela Gerência de Responsabilidade Social Corporativa.
 
Confira abaixo as informações sobre o curso e a quantidade de vagas ainda existentes:
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
 
 
Resumo – Curso de capacitação com 180 horas presenciais, para pessoas interessadas em atuar nos processos administrativos, executando e controlando atividades de apoio nas áreas de administração, finanças, produção, recursos humanos, material e comercial.
 
 
Público-alvo – Pessoas que desejam qualificar-se profissionalmente para desenvolver atividades de apoio nas áreas de administração, finanças, produção, recursos humanos, material e comercial de uma organização empresarial ou que buscam atualização profissional na área.
 
Perfil Profissional – O Auxiliar Administrativo atua nos processos de planejamento da Administração, executando e controlando atividades de apoio que compreendem: atendimento a fornecedores e clientes; pesquisa sobre produtos; bens patrimoniais, materiais e serviços; trato de documentos, execução e análise de relatórios e planilhas; execução e análise de relatórios e planilhas; execução e controle de contas a pagar e a receber; suporte ao planejamento operacional e do orçamento; execução e análise de cálculos financeiros.
 
Requisitos e documentos para matrícula – O candidato deverá apresentar:
- Original e cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência (o candidato menor de idade deverá apresentar cópia do RG e CPF do responsável);
- Original e cópia do Comprovante de Escolaridade (caso seja declaração, esta deve ser datada do ano corrente).
 
Obs.: o candidato deverá estar cursando o 2º Ano do Ensino Médio ou tê-lo concluído.
 
Confira no quadro abaixo as vagas que ainda temos:
 
Turma
Vagas
Inscritos
Vagas restantes
Manhã
35
35
00
Tarde
35
30
05
Noite 1
35
35
00
Noite 2
35
35
00
 
As aulas começarão em agosto e só temos vagas para a turma da Tarde e o candidato interessado deverá se inscrever até quarta-feira dia 17 de julho de 8 às 17h e as aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras. Horário da turma da tarde: 13 às 17h.
 
Ajude-nos a divulgar enviando para seus amigos e contatos.
 
Saudações,
 
 
Informações pelo telefone 2222 5861.
SERGIO ZARRO
Coordenador de Projetos
Rua Paul Underberg, 54 – Tijuca