Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


terça-feira, 21 de outubro de 2014

COMENDADOR HUMANITÁRIO DA PAZ


Carta Patente - Registry Word - Brasil 006
Recebido da "Missão Permanente de Diplomacia de Causas Humanitárias com ênfase em Direito Humanitário Internacional - DHI - Mediação Internacional de Conflitos."
WORLD PARLAMENT OF SECURITY AND PEACE o grau de
COMENDADOR HUMANITÁRIO DA PAZ


 


A solenidade realizada durante a reunião do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais (InBrasCI), sob a Presidência da Acad. Marilza Albuquerque de Castro, no dia 20 de outubro,
nas dependências da Federação das Academias de Letras do Brasil (FALB),
rua Teixeira de  Freitas nº5 - 3º andar, contou com a presença da
Alta Comissária de Direitos Humanos pela WPO  Silvia Araújo Motta que representou  

Celso Dias Neves (World President da WPO).


A Alta Comissária, por seu turno, delegou a Acad. Benedita Azevedo (Presidente da Academia de Ciências, Letras e Artes de Magé - ACLAM) que procedeu a entrega da Carta Patente.



Por delegação da Alta Comissária, a Acad. Zara Paim (Presidente da Academia Mundial pela Paz, Letras e Artes -AMPLA) efetuou a imposição da Medalha.




Após a outorga da Carta Patente e imposição da Medalha,
a Alta Comissária marcou, por fotografia, aquele momento. Momento, por mim considerado, de elevado significado que
vivenciei com muita humildade e contentamento.


Esclarecimentos:

WPO (World Parlament of Security and Peace) - o Parlamento Mundial de Segurança e Paz - foi fundado para ser o escudo de Defesa da Cidadania. Tendo como missão denunciar e discutir soluções para diversificados problemas sociais.
Os Comendadores Humanitários da Paz equiparam-se aos Conselheiros de Direitos Humanos e Altos Comissários de Direitos Humanos - atuam denunciando violações dos
Direitos Individuais e Coletivos.

Todos os Comendadores Humanitários da Paz recebem uma Carta Patente numerada que está amparada, protegida pela Legislação vigente na República Federativa do Brasil. 
A indicação ocorre mediante apresentação de currículo que é submetido e aprovado pela Comissão Seletiva sob o crivo do Presidente Mundial.


Na qualidade de Comendador Humanitário da Paz