Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


domingo, 27 de janeiro de 2019

50 ANOS DE JAQUELINE...

Ontem, 26 de janeiro, tivemos a oportunidade de participarmos do aniversário de Jaqueline.

Momentos de reconhecimento  e agradecimento a Deus pelo caminhar...


A lembrança foi um pequeno vaso com uma flor de girassol


Sensibilizou-me a mensagem por ela escrita:




26/01/2019

Querida (o) Amiga (o)

Essas sementes de girassol foram plantadas por mim com muito carinho e representam minha gratidão a você, por sua amizade e por sua presença em minha vida, especialmente, nesse momento de comemoração pelos meus 50 anos.
Girassol é minha flor preferida e eu quis dá-la a você de uma forma diferente para que, assim como fizemos e fazemos com nossa amizade, você possa cultivá-la  a cada dia para que ela floresça.
Apesar de não durar muito, o girassol deixa suas sementes para serem plantadas em outros jardins, outros vasos. Desejo que nossa amizade não morra como o girassol, mas sim, que deixe suas sementes em outros corações.  Amei você ter vindo! Obrigada.
Com carinho,
Jaqueline







Eu, particularmente, admiro a Sobrinha Jaqueline
 pela capacidade de não ver no passado razões para rejeitar o futuro. 





"Aqueles que não podem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo."
George Santayana, pseudônimo de Jorge Agustín Nicolás Ruiz de Santayana y Borrás.
 Filósofo, poeta e ensaísta espanhol que fez fama escrevendo em inglês.