Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 8 de julho de 2013

ALDRAVIAS

Não posso furtar-me  enxergar a realidade externada pelas aldravias.
Não desisto! Elas despertam, em mim, um sentimento real, hipotético ou imaginário que é tratado com coragem e destemor desafiando o raciocínio conclusivo do leitor.

 
 
fornalha
que
molda
bigorna
que
 maltrata
 
 
veloz
tempo
barreira
sombria
medo
desafio
 


tire
os
sentimentos
uma
culpa
sufoca
 
 
vida
sopro
que
começa
destino
fim
 
 
 
experiências
novas
lembranças
vazias
angústia
ansiedade
 
sussurros
intermináveis
animal
ferido
louco
varrido
 
 
 
escraviza
minha
alma
atormenta
ludibria
desejos
 
 
vindas
idas
vindas
bem-vindas
transborda
lembranças
 


portas
rangendo
medo
crescente
grito
abafado
 
labirinto
do
tempo
passado
presente
futuro